26 de maio de 2011

TUTORIAL - PARADA DE MÃOS (PARTE II)




Dessa vez foi rápido, hein?

Pelo menos, se for comparar com o tutorial do arco para trás, onde a Parte I foi postada beeeeem depois da Parte II.

Mas... ainda falta a parte III!
perceberam que esse tutorial está classificado em 2 níveis? Pois é! Marcar a parada de mãos é iniciante, mas manter o equilíbrio e ter uma boa parada de mãos é diferente! Aí já subimos para o SSJ level II!

Não percam, em breve aqui no blog, mais esse episódio da Saga: Parada de mãos, o desafio supremo! Enquanto não chega a terceira parte dessa trilogia, curtam e treinem a parada de mãos parte II:
- Dominando a parada de mãos sem a parede!

Abração,
Fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Curti o texto do post shuahsuhaush!!!

    ResponderExcluir
  2. G.C.G.P Capoeira6/01/2011

    Salve Salve Psico
    Olha só eu não sei se tu já viu o video que tem nesse link ...Em todo caso eu acho que vale apena ver ...Não tem nada a ver com Parada de mãos mais eu gostei muito e acho que seria interessante se tu souber poderia me informar o nome do salto que o cara dá aos 0:51 segundos... (é meio complicado e ele voa muito alto rsrss) ...http://www.youtube.com/watch?v=tZtl7keXDe8&feature=related

    ResponderExcluir
  3. Salve amigo, tudo bom?
    Seguinte! Curti muito o vídeo! Sou fã desse cara! Ele tem uma explosão sinistra! Muuuuito sinistra!
    Mas... o vídeo comete um pequeno engano. O cara não faz capoeira. Faz tricks. O nome dele é SESSHOUMARU. O cara é um monstro! Infelizmente... não sei o nome do movimento. Mas mais importante que saber o nome do movimento é sabr executá-lo. Então... vai treinaaaaaaar!
    Hehehe!
    Espero ter ajudado.
    Abração!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. psico eu não consigo lançar as pernas juntas para a parada de mãos o q devo faser

    ResponderExcluir
  5. @Vitin: Não tem problema. Esse é um exercício que passo para as crianças na pré-escolas... mais pra ter confiança e pegar força no braço mesmo. Pode pular direto para o próximo exercício que não vai atrapalhar em nada! ;)

    ResponderExcluir
  6. ah entendi eu penssava q eu tinha q faser esse tanbem eu achava q se eu fiseçe isso e pulasse eu não ia conseguir vou ver se consico e te faloo vale heehehehehehehehehe

    ResponderExcluir