4 de junho de 2011

ESCALADA / PLANCHE

Para fazer o Slow feliz... voltou a seção Exercícios de Força!

E começou em grande estilo: esse exercício é um dos que mais gosto. Tem dias em que parece que não vai dar para fazer nenhuma repetição... mas sempre rola, hehehe!

O vídeo é do verão ainda... espero que minha execução já tenha melhorado. Olhei o vídeo e não gostei do que vi... Quero fazer barra que nem o Hannibal!

Poderia gravar de novo o movimento melhor do que isso, mas postando ele assim, me obrigo a treinar mais. Além disso, divido com vocês minha evolução e, quem sabe, sirvo de inspiração para que outros também busquem sua superação ;)

Abração, fiquem com Deus!


4 comentários:

  1. meu enlouqueci vendo o video (meus exercícios preferidos são com barra). Caroles... toda praça tem uma barra... hsuahsuahusha

    ResponderExcluir
  2. po uma barra portatil seria legal (colocaria la no trabalho e quando desse vontade de chutar a cara da minha chafe ia gastar a energia com a barra), claro que eu ia comentar psico só não tenho comentado por que a correria aumentou né.

    ResponderExcluir
  3. È o rei da barra é loco isso sim huahusahs... Não consigo, ainda, fazer com a palma da mão pra frente que nem no video (bah! Que frase feia! "Que nem no"). E gostei do giro no final!

    Sò pra lembrar que um ABCdominal (oooo piada infeliz) na barra é muito tri

    ResponderExcluir
  4. Até tem barra portátil... Aquelas de porta. O problema é onde colocar ela no trabalho, né?
    E seguinte! Os dias de reinado do Hannibal estão contados!
    E mais! O giro no final é uma barbada!
    E pra finalizar! A piada foi horrível! Hahahahahaha!!
    Mas essas são as melhores piadas! As que eu mais dou risada!
    Hehehehehe!

    ResponderExcluir