25 de maio de 2011

TUTORIAL - PARADA DE MÃOS (PARTE I)

Talvez vocês queiram me matar, ainda mais depois de deixar vocês alguns dias esperando... resolvi dividir o tutorial. Primeiro, para não deixá-lo muito longo. E em segundo, deixar vocês mais curiosos para ao restante do vídeo, hahahaha!

Mas, está aí: parte I do tutorial mais aguardado do blog (ao menos, pela quantidade de comentários... rsrsrs).

E preparem-se para enjoarem de parada de mãos. Essa semana vai ser assunto dominante aqui no blog, hehehe!

Abração, fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Vatik Parede é o canal!
    Quando consigo quase derrubar ele, jogando-o pro outro lado da sala, me dou conta do quanto eu sou desajeitada :(

    ResponderExcluir
  2. Tchê curti muito o tutorial!!!
    Só um comentário... Difícil no começo né.

    ResponderExcluir
  3. O que tu achou difícil, mais especificamente?

    ResponderExcluir
  4. acho que não to subindo com o tronco direito, barriga curva pra frente quando eu tento (já tô tentando de frente pra parade) sei la tb tenho treinado poco ando muito preguiçoso tenho que treinar mais.

    ResponderExcluir
  5. Humm... procura imaginar o corpo como um todo. Tens que mandar o corpo todo para a parede, principalmente o quadril! Por isso que eu digo: treinar é sempre muito bom. Mas treinar com alguém do lado... é sempre muito melhor! ;) Nada como estar do lado e dizer exatamente onde está o erro. Aí facilita tudo!
    Bora Slow! Vamos trocar esse apelido para "The Flash"!! hehe!

    ResponderExcluir
  6. Ps: Desculpe pelo atraso trampo novo pouco tempo pra comentar aqui no brog pelo menos por enquanto.

    Olha psico... não mudaria o "slow" por nada nesse mundo.
    (e aposto tu tb não mudaria o psico né)

    pior que eu acho que é bem isso mesmonão tava usando o quadril direito...

    é treinar com alguem faz toda diferença

    ResponderExcluir
  7. Com certeza! Não mudaria por nada! Mas não precisa mudar teu apelido... só a atitude! Hehehehe!
    Tenta aí o lance do quadril e depois me avisa se deu resultado. ;)
    Abração!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa,gasta tanta força assim no braço , só o da parede DE FRENTE to gastando muita força , eu que faço o Planche do Parkour , o Planche é mais facil hehe , Psico , como eu faço a parada de mãos se gastar muita força????

    ResponderExcluir
  9. Provavelmente deve estar com os braços flexionados. Procure estender bem os cotovelos. Isso vai ajudar bastante. Empurrar ao máximo o solo, como se quisesse crescer, também ajuda.
    Vê aí se dá resultado e depois me diz, valeu?
    Espero ter ajudado.
    Abração!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/01/2012

    pow cara tem como me dizer um meio de perde o medo de ergue o corpo.tenho muito medo os mlks aki falaram pra mandar estrelinha que com o tempo talvez eu perda mas sei la.queria uma opiniao diferente.

    ResponderExcluir