27 de maio de 2011

2 LINKS LEGAIS!

DICA 1

Bom, quem acompanha o blog, um pouquinho que seja, já me viu falando do Necitra, né? Pois é! Agora estou escrevendo também para o blog do grupo.

O quê? Ainda não conhece o blog do Necitra? Tá esperando convite? Então... convite feito! Passa lá para dar uma conferida no post que escrevi (é o último postado). Já aproveita para conferir um pouco mais do nosso trabalho ;)




DICA 2

O outro link é do blog do I Encontro Estadual das Artes Circenses, que vai ocorrer nos dias 08 e 09 de julho. Até lá vão rolar diversas oficinas, nas cidades de Caxias, Passo Fundo e Pelotas. Vale a pena, pois é praticamente de graça e com gente talentosa. Todas oficinas nos finais de semana.

O primeiro fim-de-semana de oficinas vai ser na cidade de Caxias do Sul, dias 11 e 12 de junho.Vai ser um programão para os solteiros, porque provavelmente tem muito casal que vai ficar curtindo o momento no conforto do lar... hehehehe! Além disso, com tanta gente solteira por lá, pode ser que você não passe o dia dos namorados sozinho... hã? hã?

Espero que tenham gostado das dicas.

Abração, fiquem com Deus!

Ahhh! E não esqueçam que logo, logo tem a terceira parte do tutorial da parada de mãos ;)


4 comentários:

  1. Bonjour mon ami!!

    Comment ça va?? rs

    ai te mando um link Youtube do "Portaldo" que talvez vc ja conhece sobre paradas de maos

    http://www.youtube.com/watch?v=wwIqDuJXAME&feature=channel_video_title

    Abraço..

    Vc continua treinando capoeira??

    ResponderExcluir
  2. Oi Magro!
    Sou fã do Portal do Ido, mas ainda não havia visto esse vídeo. Muito bom mesmo! Postarei ele aqui no blog, pro pessoal que não lê muito os comentários ver também! Hehehehe!
    Sobre os treinos de capoeira... não tenho treinado com regularidade. Esses tempos viajei para Passo Fundo, trabalhar como acrobata, e dei uma fugida para ir na roda de alguns amigos que tenho por lá. Aproveitei para dar aquela vadiada e matar a saudade dos amigos... e de jogar!
    Hehehehe!
    Agora, machucado do joelho, tenho treinado praticamente só parada de mãos. E cama elástica, que o corpo não agüenta ficar sem pular! Hehehehe!
    Assim que eu voltar você vai saber, pelo diário de treino! Hehe!
    Abração meu amigo!!
    Ahh! E você? Como estão os treinos? Como foram os Jogos Europeus?
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Olà!!!

    infelizemente não fui pros jogos europeus tava trabalhando, normlemente to indo pro rio fim de junho até agosto que são as ferias do verão na europa...

    EU ia gostar falar sobre o grupo Abada fazer um bate papo com a galera, pq to meio distante com esse grupo não consigo muito ter prazer treinando apesar de aprender bastante...

    Abração Guri

    Cuida direitinho do seu joelho!!

    Vlw mais uma vez por esse blog valioso !!

    ResponderExcluir
  4. Pô Magro! Que pena que não pudeste ir.... vai para os Jogos Mundiais então?
    Pode deixar que vou cuidar bem do joelho! Obrigado pelo apoio e incentivo!
    E o blog está aí para isso, para que possamos conversar e mostrar-mos nossas idéias! ;)

    Abração meu amigo!

    ResponderExcluir