6 de abril de 2011

SEJA ÁGUA!

"Não se coloque dentro de uma forma, se adapte e construa sua própria, e deixa-a expandir, como a água [...] 


Se colocarmos a água num copo, ela se torna o copo; se você colocar água numa garrafa, ela se torna a garrafa [..]. Água pode fluir ou pode colidir.

Seja água, meu amigo"









Sábias palavras, de um grande sábio, chamado Bruce Lee! 

As frases acima resumem um pouco as idéias de Bruce, mas me parecem pouco, sabendo que posso oferecer um pouco mais para vocês. Por isso, anexei junto ao texto essa entrevista com o Dragão (em inglês, com legenda em espanhol).

As idéias dele são muito parecidas como a forma que encaro a capoeira, a acrobacia e minha vida. Fiquei assistindo a entrevista e toda hora pensava: "É isso mesmo! Também acho!" 

Um dos meus maiores ídolos, sem dúvida! Desfrutem de suas palavras, para se aplicar nos treinos e na vida! ;)
Abração, fiquem com Deus!










Nenhum comentário:

Postar um comentário