7 de abril de 2011

ENTREVISTA PARA A RÁDIO PELOTENSE

No mesmo período que estive em Pelotas (RS) durante o curso de mastro chinês, fui até a Rádio Pelotense para uma entrevista com outros integrantes do Tholl.

Na época estava quase acertado me mudar “de mala e cuia” para Pelotas, o que acabou não ocorrendo.

Junto comigo estavam a Karine (Santa Maria - RS), Dudu (Novo Hamburgo - RS) e Lucas (Argentina), além do João, diretor do Tholl. O entrevistador foi perguntando para cada um o nome, o que fazia, há quanto tempo trabalhava com circo, coisas assim...

Na minha vez de falar, disse que meu nome era Alfredo Bermúdez, morava em Porto Alegre mas estava me mudando para Pelotas. Que trabalhava com circo desde 2001 e bla bla bla...

Depois de um tempo, com o programa em intervalo, o radialista me pergunta:

- O que tu és do Eduardo Bermúdez?
- Sou primo.

Pronto! Me senti em casa!

O entrevistador era um amigo do meu primo. Conversamos um pouco sobre essa coincidência. Ter uma família gigantesca tem suas vantagens. Aonde quer que se vá, a possibilidade de se encontrar algum conhecido é grande! Hehehehehe!

Lembro inclusive que, quando o programa voltou ao ar, ele disse:
- Estamos aqui com o pessoal do Tholl: com o Eduardo (Dudu), com o Bermúdez! Alfredo! Com o Lucas e com a Karine.

Eu me senti muito importante. Hehehehe! Importante não... mas, me senti bem. É sempre legal essas pequenas descobertas, que nos aproximam de pessoas desconhecidas.

No fim das contas não fui morar em Pelotas, nem acabei ingressando no Tholl, mas ficou uma amizade muito boa com o pessoal de lá. E o que é melhor nessa vida do que ter amigos? Espero fazer ainda muitas amizades por esse mundão!

Abaixo, fotos da entrevista, de resolução lamentável, devido terem sido tiradas com o celular. Hehe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário