28 de setembro de 2010

MAKING OFF - BORBOLETA COM PIRUETA

Tempo atrás tracei a meta de dominar a borboleta com pirueta. E como já havia comentado anteriormente, consegui cumprir meu objetivo. Mas isso não quer dizer que seja fácil, né? Já tenho a fama entre meus amigos de viver me quebrando, batendo a cabeça e até convulsão já tive (nada que me faça desistir, lógico! Hehehehe)! Tanto é verdade que alguns dos meus vídeos mais acessados são os de tombo! Hehehehehe!! Mas, voltando ao assunto... depois de ter traçado tal meta, um dos primeiros treinos que fiz foi na redenção, já com a idéia do que  e onde treinar. Cheguei lá com o Galo, para dar aquele apoio moral! :P Começamos o treino na caixa de areia, onde haviam algumas crianças brincando... e lá fomos nós! Eu treinando a borboleta com pirueta e o Galo no mortal de frente. Alguns tombos depois... objetivo cumprido! O movimento saiu e o treino rendeu!
Aí depois, vendo os vídeos dos tombos percebi que tinha uma criança gritando no parque. E ficou engraçado que, nas vezes que errei, ela sempre aparecia gritando, bem na hora, como se fosse ela o motivo de desconcentração. O 1º tombo por esperar o grito... o 2º pelo grito durante o salto e o 3º pelo grito já na finalização do movimento, como se estivesse esperando eu achar que não iria gritar... sacaneando mesmo!! Hehehehehe!!



Agora, já com o movimento mais dominado, tenho treinado ele de algumas alturas um pouco maiores (mas nem tanto), emendando flick e mortal! Fica a lição, né? Se tivesse desistido na primeira tentativa, jamais conseguiria evoluir nesse ponto que estou hoje. Como vivo dizendo, a pequena vitória de hoje é o que constrói a grande vitória de amanhã!
Grande abraço e bons treinos (e tombos também! Hahahahaha!)!!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário