15 de outubro de 2011

GORDINHOS TAMBÉM PODEM PULAR?


Quem foi que disse que para fazer acrobacias a pessoa deve ser magra e baixa?
Esse vídeo foi indicado pelo nosso querido leitor Daniel! Mais uma prova de que somos nós os maiores responsáveis pela nossa limitação!
Não existe peso, estatura, idade... todo dia vemos pessoas superando dificuldades que muitas vezes julgamos impossíveis de serem ultrapassadas! Lembrem-se:
"A abelha não poderia voar pela sua aerodinâmica. Só voa porque não sabe que não pode!"
Essa, com certeza, é uma das melhoras frases para lembrarmos em momentos de dificuldade.

Um excelente final de semana para todos nós!
Abração!
Fiquem com Deus!

OBS: Daniel! Muito obrigado pelo vídeo! Incrível coincidência! No mesmo dia em que li teu recado vi outras pessoas me indicando o vídeo para olhar! Quando quiseres mandar algum vídeo será sempre muito bem vindo! Me ajudará nas postagens do blog e de quebra poderei aprender novas técnicas!

Abração especial pra ti meu amigo!

14 comentários:

  1. Incrivel, este video me respondeu uma pergunta que estava na cabeça, "sera que é só tecnica ou tambem precisa estar em forma?" agora eu sei : )

    ResponderExcluir
  2. Oi Mega Sharingan!
    Não vou dizer que estar em forma não ajuda... pois ajuda, e muito! Mas só isso não basta! E também não é uma necessidade! A vontade de aprender (e treinar para isso) é o mais importante! ;)
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. O gordinho ainda saiu tirando onda kkk
    E com razão né? Eu imagino que seja mais difícil e mais demorado pra ele aprender, do que pra gente.

    Eu tava pra mostrar esse vídeo pra você faz tempo.
    Tem mais videos dele fazendo outras coisas no youtube, depois tu vai dá uma olhada.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. psico fas um tutorial flick flack plis??

    ResponderExcluir
  5. Falando em flick flack, eu não estou mais te cobrando o tutorial porque eu já aprendi a fazer o flick flack.
    Sozinho cara! *-* kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Simmm! Tirou muita onda!
    E vendo parece muito fácil, né?
    Já dei uma olhada nos outros vídeos dele no Youtube, assim que vi esse vídeo! ;)
    Obrigado pela lembrança de compartilhar com o pessoal esse link!
    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Boaaaa Daniel!
    Hehehehe! Isso aí! Iniciativa é essencial!
    Aprendi muito da técnica da prancha com meu treinador, mas eu ter iniciativa de treinar em casa ajudou muito! E foi o lugar onde acertei minha primeira prancha! Sozinho!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. psico verdade o meu primo tem 12 anos e é gordinho mas ele faz coisas q eu não faço ele faz mortal chutado faz todos os tipos de acrobacias ele me deixa de boca aberta e olha q eu tenho 11 anos e apenas 37 kg hehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  9. Olha aqui! Ia fingir que não vi nada, mas esse papo de "gordo" já foi longe! Isso é discriminação, isso é bullying e posso dizer que me sinto "virtualmente bullynado", gordo é muito ofencivo! Prefiro o termo "pessoa bem provida de massa não magra" ou "indivíduo de tecido adiposo exagerado" como nosso amigo flacido mostrou no video temos as mesmas capacidades de uma "pessoa desprovida de gordura animal" vulgo "magro"...

    ResponderExcluir
  10. (Bah ofensivo com c é pra cometer suicídio) Agora falando sério o gordinho manda muito velho!!! Ééééé... No excuses!
    Mas eu prefiro emagrecer e voltar e treinar saltos e blablablas depois com 73kg se deus quiser até janeiro.

    Ps1:Se pah! O comentário de cima foi minha obra prima, é ele ou o do "Slow de Cachoeirinha"...

    Ps2:37kg/?! Bora comer uns bifes vitin!!! 37kg deve ser só o peso do meu tronco.

    ResponderExcluir
  11. Valeu Psico!
    Eu tou até sentindo orgulho de mim por ter aprendido sozinho kkkkk
    Tu acha que aprender o Flick Flack ajuda a aprender o mortal??
    Abração!!

    ResponderExcluir
  12. Slow! Quando eu acho que nada mais me surpreende... tu surge com um comentário e me faz mudar de idéia rapidinho! Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  13. Daniel!
    Coooom certeza o flick ajuda no mortal!
    Claro que os dois movimentos tem suas diferenças... mas só o fato de você ter coragem de se jogar para trás para realizar um deles já ajuda na realização do outro movimento! ;)
    Pode treinar que eu levo fé!
    Abração!

    ResponderExcluir
  14. Valeu Psico!
    Vou treinar bastante, talvez com o tempo eu consiga fazer o flick sem usar as mãos né? kkkkk

    ResponderExcluir