18 de outubro de 2011

AVISO AOS NAVEGANTES!

Galera!
Alguns recados muito importantes:

1
Tem sido muito difícil responder perguntas através de blog, e-mail, facebook, orkut, youtube e sabe-se lá onde mais...
Por esse motivo, à partir de hoje, as perguntas só serão respondidas aqui no blog. Dessa forma, além de facilitar o trabalho da equipe aqui do blog, as dúvidas que uma pessoa mandar poderão ajudar outros leitores com a mesma dúvida. Prático, né?

2
Antes de fazer alguma pergunta, pesquise no blog. Perguntas do tipo: "Faz um tutorial do macaco?", sendo que o mesmo já está disponível no blog, mostram preguiça de procurar. Da mesma forma, terei preguiça de responder.

3
Usem as postagens para fazer comentários sobre o assunto do mesmo. Se sua dúvida é sobre o helicóptero, por exemplo, coloque sua dúvida no tutorial do helicóptero. Use a caixa de comentários colocada la barra lateral do blog para elogiar, criticar, fazer um pedido de tutorial (que não ainda não foi postado) e outras perguntas que não se enquadrem nos posts.

4
Use o e-mail apenas para contato: informações sobre aulas, cursos, contato para algum evento ou coisas assim.

5
Só para ficar um número mais redondo, hehehehehe!

Pessoal,
Isso tudo é para facilitar a vida de todos. Muito em breve, novidades no blog... aguardem!

Abração, fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Então podemos comentar em qualquer tutorial?
    Mesmo sendo antigo?
    Você vai vê que alguém comentou?
    Com essa pergunta que estou fazendo agora, são 4 perguntas?
    KKKKKKK :P

    ResponderExcluir
  2. Claro Daniel!
    Eu tenho um controle onde vejo todos os comentários, não importando se o post é antigo ou novo. É até bom para eu ver os interesses dos leitores.
    Se eu fizer mais uma pergunta ficam 5?
    Aí o número fica mais redondo mais uma vez! Hehehehehe!

    ResponderExcluir
  3. O Psico tem uma ideia de quantos tutos tu já fez(ou postou aqui, me lembro que tu recomendou alguns tutos de outros caras)/?

    Putz ficaram 6 perguntas...

    ResponderExcluir
  4. Que bom então, isso ajuda.
    Eu já queria fazer peguntas em alguns tutoriais uma vez, mas achei que não fosse vê.

    Então quer dizer que são 7 perguntas? kkkk :P

    ResponderExcluir