6 de junho de 2011

DIÁRIO DE TREINO - 05/06/2011 - MORTAL COM A SKY RUNNER!!

Ahhh, simmmm... Hoje rendeu!

17:00 - TREINO NA SOGIPA

Fui pra Sogipa no fim da tarde, treinar com o Abel. Era para o treino começar às 17 horas. Cheguei lá 17:10 mas, não tinha ninguém. Alonguei, ouvi o jogo do Grêmio (que ganhou, lógico), fiz um pouco de parada de mãos na paralela... e nada do Abel!

Liguei para ele:

- Tô chegando! (ele diz...) mas, o Abel só chegou às 18:00!

Quase matei o desgraçado! Aí, o sol já estava indo embora e não tinha luz no ginásio. Procuramos o pessoal que tem a chave para ligar a luz e... nada! E agora, o que fazer...?

Vam'bora, né? Lógico...

Lógico que não! Treinamos sem luz.



Tirei até uma foto para mostrar para vocês! A imagem foi só para registrar a penumbra que tava, pois era o único lugar iluminado no ginásio.





Fizemos um pouco de força
Flexão na paralela
Flexão na parada de mãos (também nas paralelas)
Abdominais na barra...
O treino já estava quase acabando, pois eu não estava com muita pilha de fazer muita força. Na real, tinha ido lá para treinar com a Sky Runner. Treinamos alguns mortais no escuro mesmo, só com a luz do notebook do Abel iluminando o colchão, para  não deixar passar o treino sem dar uns pulos.

Perguntei para o Abel se ele queria dar uma banda com a Sky Runner, só para ver como era, já que ele também estava nessa pilha do treino. Óbvio que ele aceitou, né? Pirou com o negócio! Aí, de repente, não mais que de repente... ligam-se as luzes.

 Enfim, a glória! O treino! Agora, sim, treino iria começar de verdade.

TREINO COM A SKY RUNNER

Havia passado o dia pensando em virar mortal com a Sky. Já estava chateado por não treinar algo que havia me preparado para fazer. Aí, quando coloquei a SR não tive dúvidas... o mortal é agora!

Fui para a beira do fosso de esponja e... BLAM! Girei o mortal e caí sentado. Foi mais fácil do que pensei. Mais algumas tentativas e já estava caindo em pé!

Passei a Sky para o Abel dar mais uma volta. Peguei de novo. Fiz mais alguns mortais. Passei para o Abel de novo. Ele começou a acertar os pulos e eu disse para ele:

- Vai pro mortal!

Ele foi! O Abel é louco! Sei que ele estava só esperando uma pilha para se matar. E o desgraçado mandou bem! Caiu em pé na segunda tentativa. Desgraçado! Aí, quem pirou fui eu.

Não podia deixar assim. Peguei a SR de novo, fiz mais alguns mortais. Passei pro Abel. Treino no fim já... o Abel ainda fez alguns giros na barra fixa, sem protetor. Ele é pirado! E isso faz dele um ótimo parceiro de treino, hahahaha!!

Aí ele perguntou:

- Não vai fazer mais uma, Psico?

- É óbvio que eu vou!

Fiz um mortal e já disse:

- Não vou fazer para o fosso. Vou fazer do chão para o chão.

- Será?, duvida ele.

- Claro, meooo! Tá dominado!

Fui! Quase caí em pé... fiz a segunda e... TCHARAMMMM: em pé! Pirei! Quase liguei para minha mãe para contar! Ela não ia entender nada, então desisti.

Mas, fiquei muito feliz! Muito feliz! Resultado do treino de tumble track, desde março. Quem não cansa, um dia alcança.

Fim de treino. Voltei para casa a pé, com a Sky Runner na mão... pesada! Mas, nesse dia ela estava leve... uma pluma!

Amanhã tem mais!
Bjo grande, uma boa semana e fiquem com Deus! Que a gente pule cada vez mais alto para nos sentirmos mais perto dele ;)


Abel tirando onda na barra... olha a saída do maluco!


Tá ficando interessante o negócio!

Um comentário:

  1. Psico é a Maritaca passa o meu e-mail ai pra a Caroles luisaribeiro.1@hotmail.com

    ResponderExcluir