9 de junho de 2011

BARRA - PUXADA FECHADA (PEGADA SUPINADA)

Começarei com os exercícios mais fáceis da barra.

E o primeiro é o clássico dos clássicos! Quando alguém vai fazer barras, normalmente começa por essa. Vam'bora galera! Esse é o primeiro passo.
Façam algumas séries... preparem o corpo para o que vem por aí ;)
Até amanhã, fiquem com Deus!
Aquele abraço!

7 comentários:

  1. Quando eramos piáses eu o Diogo e o irmão dele Jonathan viviamos fazendo barra assim, só que a barra era meio fraca e ela começou a pender e tal. Até que um dia o Jonathan foi se grudar nela e a barra quabrou com ele grudado mais para um dos lados hsuahsuahus.

    ResponderExcluir
  2. também quebravamos as janelas do "seu Breno" e depois iamos jogar bola na casa Caio, quase sempre a bola caia no patio do "seu Inacio"... ele chutava(pelo chute ele devia ter jogado muito quando novo) as bolas pra casa e devolvia rasgadas, até que um dia eu(e sim fui eu quem tive a ideia) tive a ideia de pergar uma bola rasgada colocar uma pedra grande do tamanho da bola mais ou menos e botar no patiio dele (o velho machuco o dedão afu).

    Vida de guri é ótimo né. hsuahushaus

    ResponderExcluir
  3. Faço barra com as mãos afastadas, mas quando to naqueles dias sem vontade de treinar faço esse só pra perder o dia né.

    ResponderExcluir
  4. Praticamente o Sérgio Mallandro!
    Háááááá!

    ResponderExcluir
  5. Quando estou cansado faço só 10x10. Cem barras por dia é o mínimo! Hahahaha! O mais mentiroso, né? Nunca treino tão fraco! No mínimo 200! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Curtiu, né Slow? Hahahahahahaha!!

    ResponderExcluir