3 de maio de 2011

DIAS DIFÍCEIS...

Bah! Ontem foi daqueles dias em que o corpo não quer saber de fazer nada. Você faz qualquer coisa e tudo dói, geme. O corpo parece pedir:

- UM DIA! Só um diazinho de descanso, por misericórdiaaa!!!

Aí você (quaaase) escuta ele. Quase! Porque um dia de completo descanso não existe. Talvez por ordem médica... ou nem assim, hehehehe!

Bom... já no final do dia, com o corpo cansado e moído, resolvi ir na Sogipa, mexer o corpo. Cheguei lá, o Joca (meu professor) já gritou lá do fundo do ginásio:

- Chegou cedo pra aula de amanhã!

Também pudera, né? A aula começa às 19:00 e vai até às 20:30. E eu cheguei... às 20:00!

Azar! Tinha decidido que iria fazer o dia render. Ou pelo menos manter a forma!

Alonguei um pouco e fui pro tumble track. Fiz alguns saltos rotineiros, nada de muito novo. A idéia era apenas isso: fazer treino de manutenção. Aí vem o Nicholas e pergunta:

- Vamos fazer força?

É óbvio que eu ia fazer força, mas ia ser beeeem de leve... 

Fomos direto para a corda (porque assim como um dia sem treino não é considerado um dia, treino sem subida na corda também não é treino).

Olhei para a corda. Ela me olhou de volta... pensei comigo:

- Azar! Vou subir e descer 2 vezes, sem soltar a corda!

Subi! Aliás, eu normalmente faço isso, mais de uma vez. Mas, hoje não era um dia produtivo... fiz a primeira subida dupla. A segunda e a terceira já foram simples.

Depois fomos para as paralelas. Elevação (panturrilha). E por último, abdominal e dorsal.

Um dia triste... mas, não um dia perdido. Tem dias que a gente não tem vontade de ir pro ginásio... e é exatamente nesses dias que devemos ir.

E hoje... hoje é um novo dia! Mas, estando bom ou ruim... é dia de treino. Vam'bora!

Abração, fiquem com Deus.
Bons treinos!

4 comentários:

  1. Tive um dia desses ontem, acho que é o frio chegando e a coberta quentinha chamando... Mas um dia já ta bom pra acostumar né husahuahsuahs

    Ps: Tchê ficou muito bem escriito o post, gostei mesmo parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Slow!
    Afinal, não é todo dia em que vamos estar com energia de SSJ 4, né? Hehehehe!!
    Hummm... Frio, cama quentinha... acho que tu tem razão nisso! Pelo menos um pouco! Hehehehehe!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Pra que remedio né Psico!!! Só toma bastante suco de laranja que ta tudo beleza.

    ahushas

    ResponderExcluir
  4. Sempre! Ou limonada! hahahahaha!!

    ResponderExcluir