30 de abril de 2011

ABADÁ-CAPOEIRA MIX

Não me perguntem de onde achei esse clip... tem dias que olho tanta coisa que nem sei de onde saiu. Bem na verdade, acho que roubei do Alf, no Facebook! Mas isso é detalhe, hehehehehe!

Vários momentos muito bons! Reparem a altura do mortal do Éberson, aos exatos 0:27 do vídeo. O cara praticamente esqueceu de descer depois do mortal... queria ficar planando mais um pouco, hehehehe! Ou a cabeçada do Mestre Cobra, lá nos 1:49, muita mandinga. E a rasteira do então Prof. Sabiá no Tucano Preto (na época também Professor), nos Jogos Mundiais de 2001 então? Um clássico!

Como gosto muito dessas compilações de "melhores momentos"... tive que vir compartilhar com vocês, né?

Já que o Alf não deu a dica antes, hehehehehe!!
Abração!
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Anônimo5/02/2011

    Pra mim é um prazer!!! ;) já sabem que se vocês quiser só têm que falar!
    O problema é o meu português! hahaha, cada dia é mais ruim! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Então...
    me add no msn pra gente conversar!

    psicocapoeira@live.com

    Abração!

    ResponderExcluir