10 de janeiro de 2011

MALDITOS RUSSOS!!

Que os russos não me levem a mal... a frase é apenas para mostrar o quanto os russos são bons. E são ao extremo! Olhem esse outro vídeo! O cara treina em uma praça, sem a menor pinta de ser ginasta. Apenas treina. Não sei se é loucura da minha cabeça, mas por ser um esporte mais popular lá do que aqui, a impressão que me passa é de que a informação (técnica) chega de forma muito mais rápida e fácil do que aqui. Assim como são as lutas para os orientais e o futebol e a capoeira para nós, brasileiros (sim, nós também somos exemplo para eles em algumas áreas do esporte).
E os brasileiros tem uma coisa muito interessante! Ô povo bom naquilo em que se empenha! Olha o Francisco Filho, lutador de Karatê Kyokushin, para ficar em um exemplo! O cara é ídolo no Japão!! É como um Mestre de Capoeira ser ídolo no Brasil! Olha que honra! Mas, voltando ao assunto, quando se trata de ginástica, os russos (inclua armênios, romenos e o pessoal da extinta URSS) são quase um sinônimo! E chega de blábláblá!
Olhem o vídeo... e corram atrás! Eu já estou correndo! Hehehehehe!!
Abração, fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário