12 de dezembro de 2010

CABARÉ VALENTIN - BENGALAS COM CAPOEIRA

Para quem não sabe, estive montando um número de bengalas, que é tipo uma haste de ferro com um taco de madeira em cima. Fiz o número misturado com capoeira, por idéia do Diego (valeu Dieguito!!) e acho que foi isso que fez com que eu ficasse tão à vontade na hora de apresentar. E finalmente aconteceu a estréia! Não foi perfeito, como eu gostaria que fosse, mas mesmo assim foi muito bom! Fui elogiado (e isso faz muito bem para o ego, SEMPRE), pedi sugestões para melhorar para os amigos mais chegados... no final das contas foi melhor do que eu esperava! O que não quer dizer que não vou melhorar o número e treiná-lo à exaustão! Me aguardem!! Enquanto isso não acontece... fica aí o vídeo com o número apresentado na 13ª edição do Cabaré Valentin!
Grande abraço, fiquem com Deus!!


3 comentários:

  1. fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Psico!
    Que tu é um artista todo mundo sabe. Que tu é dedicado ao extremo, também.
    O que as pessoas esquecem é que você é humano, pode se dar ao luxo de, vez ou outra, errar ou faltar com alguma coisa, o não afeta em nada tua capacidade.
    Esse teu número é muito bom! É lindo! Aceite sugestões sim, mas não esquece que o número é teu e quem o executa é você!
    Parabéns irmão! Que essa estréia seja apenas o decolar de muitos voos.

    ResponderExcluir