28 de outubro de 2010

EVOLUÇÃO DA PRANCHA

Não me canso desse assunto, né? É prancha, prancha e prancha... Hahahahahaha!! Mas hoje vim só postar um vídeo, para mostrar o quanto as pequenas conquistas são importantes. O primeiro vídeo que aparece no clip foi realmente a primeira vez que tentei fazer a prancha... totalmente sem noção e sem consciência do movimento. E cada vídeo que está ali é um marco... muito treinos para cada pequena evolução. E em cada treino muitas repetições (muitas não... mas de 5 a  10 tentativas).
Quase um ano depois, muita diferença! Na verdade o ano ainda não acabou e nem comecei em janeiro... vamos colocar então 6 meses trabalhando em cima da prancha! É um bom tempo!! Mas quando a gente tem algo como objetivo... o tempo e o todo o resto tornam-se secundários. O que interessa é a linha de chegada! ;) Só que, ao cruzar a linha de chegada, vemos logo em frente outra linha de partida... e lá vamos nós mais uma vez!
Era isso pessoal! Está dado o recado! Fiquem com Deus, um grande abraço! Espero que todos vocês tenham essa vontade de vencer, essa persistência... não desistir nunca e, como diz a música: TENTE OUTRA VEZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário