24 de setembro de 2010

PARADA DE MÃOS (ABUSADOS)

Hoje o dia foi muito bom!! Treinei desde às 13:30 até agora (21:47). Ainda vou fazer um pouco de força depois de botar no ar esse post. Hehehehe! Claro que não foi sem parar todo esse tempo de treino... Me desloquei de um lugar para outro algumas vezes... mas de qualquer forma foi um dia bem produtivo!
Precisava compartilhar isso com você! Há tempos não fazia um dia assim... cheio de treinos! É muito bom! :)
Enfim! Mudando de assunto... essa semana vi vários vídeos legais no youtube e vim compartilhar 2 deles com vocês, de parada de mãos. Os vídeos tem suas semelhanças e diferenças. Espero que gostem! No fim-de-semana postarei mais um tutorial (tentarei) "y otras cositas más"!
Sem mais delongas... vamos aos vídeos:



Quando acho que já vi tudo de parada de mão... vem um maldito desses e destrói!! Hehehehe!! Fiquei maluco com o domínio do cara! Ele passa de uma posição para outra sem muita demora, fluído... muito bom!



Outro vídeo muito bom de parada de mãos é esse. Esse eu acho mais legal por ser mais dinâmico e mais curto também. E esse ainda é capoeirista, assim como eu! :) Logo, me identifico mais nesse... hehehehe!!
Se você tiver algum vídeo legal de parada de mãos para compartilhar conosco... não se acanhe!! Posta aí nos comentários para a gente ver também! Pode ser de outras pessoas ou o seu próprio! Tá valendo tudo!


2 comentários:

  1. Aaee cara, gostei do seu blog, tá aí um vídeo do paradista mais foda que eu já vi:

    http://www.youtube.com/watch?v=YSmPhK4YLPY

    Há-braços. :D

    ResponderExcluir
  2. Fala Kibe! Valeu aí camarada! Gostei muito do vídeo que você mandou o link! O cara é realmente muito bom! Mas amanhã vou postar o número de parada de mãos mais impressionante que já vi!
    Espero que goste! ;)
    Grande abraço!

    ResponderExcluir