6 de agosto de 2010

AHHH... A PRANCHA...

A prancha sempre foi um movimento que eu achei muito bonito. Sempre quis fazer! Mas não me lembro de ter treinado para isso. Esse é um erro que atualmente sempre aviso meus colegas ou alunos para não cometer, não arriscar! A vida é curta, passa rápido! Devemos ir atrás daquilo que queremos agora, hoje e não amanhã. Lembro-me como se fosse hoje o dia em que
resolvi que iria aprender a prancha. Foi esse ano, quando o pessoal do Tholl foi fazer um treino lá na Winner, com o Vatik.
Eu já estava treinando com o Vatik fazia um tempo (um ou dois meses) e achava que já havia melhorado muito (otimista como sou). Vi os guris do Tholl, Gabriel e Lucas, fazerem muitas coisas que eu não fazia. Ou coisas que eu já havia feito e que não treinava mais. Aí vi o Lucas tentando fazer a prancha e o Vatik foi lá dar uma força para ele. Pensei na hora: Aí tá uma coisa que eu gostaria de aprender a fazer! Tenho o Vatik do lado para me ensinar e nunca me senti capaz de fazer... agora chega um cara de fora e vai fazer? Fiquei louco!
No outro treino já estava pedindo para o Vatik para treinar a prancha. Se passaram quatro meses desde então. Hoje vou postar o vídeo da prancha... estava relutando um pouco para postar, pois queria mostrar algo melhor! Sei que vai melhorar bastante ainda, mas acho que posso postar agora e depois que estiver melhor postar de novo, né?
O vídeo vai ser uma forma de compartilhar com vocês essa alegria imensa que sinto sempre que conquisto algo que quero muito! O ano está só na metade e quero conquistar muitas coisas ainda, mas pelo tempo que levei para aprender a prancha, com certeza é uma grande conquista!



Nenhum comentário:

Postar um comentário