9 de junho de 2010

DIÁRIO DE TREINO - 02/06/2010

Hoje o treino do vatik foi bom, como sempre é. Apesar disso, não foi dos melhores dias... Comi muito no almoço e não descansei o suficiente pro treino. Comecei treinando a prancha, que é o que me exige mais força e concentração. Acredito que muito em breve conseguirei fazer o movimento sozinho no solo! :)
Depois trabalhei um pouco mais a parada de mãos. A postura correta já está um pouco mais automatizada, mas ainda não mantenho tanto tempo como eu gostaria.
O mortal parado com pirueta ainda não saiu... sei que vai sair, mas preciso me concentrar mais... acreditar mais!! Mas cada treino percebo um pequeno detalhe no movimento e aos poucos vou compreendendo melhor o que devo fazer! Ainda bem que o Vatik é um gênio, que consegue perceber o que tá errado e me passa muita confiança no que me fala. Isso faz com que eu busque sempre dar o meu melhor!
Depois fui fazer força...
Saí do treino triste por não ter conseguido um desempenho tão bom como eu gostaria, mas fiquei feliz por ter ido no treino mesmo que não estivesse em um bom dia. É sempre muito importante manter a freqüência no treino! ;)
Pra finalizar, uma frase de São Francisco de Assis que eu gosto muito:

"Comece fazendo o que é possível e logo estará fazendo o impossível."

Show, né?
Abração galera, té amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário