E aí, pessoal!
Meu nome é Felipe de Carvalho B. Dutra (vulgo Lipe). Conheci o Psico através da Cia da Cidade quando fomos fazer um trabalho juntos e, desde então, nosso romance está aí... kkkk! Ele me pediu pra dar uma força aqui no blog PsicoCapoeira.
Eu pratico Parkour a seis anos e meio, morei boa parte da minha vida em Florianópolis e sempre fui fascinado por esportes. Fiquei alguns longos 8 anos na capoeira, já andei de skate, surfei, lutei e de tudo mais um pouco (menos peteca, mas ainda pretendo). Já quebrei clavícula, braço, dedo, pé e mais alguns arranhões ao longo do trajeto.
Mas, foi quando conheci o Parkour que eu vi que era realmente isso que estava esperando. Desde então não levo o Parkour apenas como meu esporte e, sim, como filosofia de vida, que pretendo explicar-lhes ao longo do tempo (hoje não, porque eu estou exausto do treino).
Acho que era isso, né, Psico?! Apresentação meio informal... aaah, tenho 17 anos e sou um gatão, kkkkkkkkkkkkkkk, capaz, mas eu tenho mesmo 17, e sou mesmo um gatão.. hehehe, brincadeira, gente!
Abraços a todos e aqui vai um vídeo que talvez explique a maneira como eu também vejo o Parkour:
meu nome é jean tenho 15 anos, e eu faço capoeira a um ano com meu mestre iguaçu, o nome do grupo que eu treino é cadência de binbá.
ResponderExcluirem novenbro eu tenho uma competição e eu preciso aprender esse movimento.
EU aprendi um pouco mais tem ainda minhas duvidas. vc pode tirar essas duvidas pra min, para lipe psicocapoeira.
E que movimento seria esse?
ResponderExcluirAi Lipe tem que por um video teu de parkour, estou curioso.
ResponderExcluirPô Jean!
ResponderExcluirFaltou dizer o nome do movimento, né?
Se não o próximo tutorial vai ser:
"Lendo a mente dos outros!"
Hehehehehe!
Abração!
Psico a quanto tempo voce pratica capoeira?
ResponderExcluirPratico desde setembro de 1997. :)
ResponderExcluir