2 de julho de 2011

CRAZY JUMP

Os nomes dos últimos vídeos postados falam por si só. Esse de hoje não é diferente. O cara é muito maluco! Lembrou em alguns momentos um dos meus vídeos favoritos de parkour, o Out of Time, com o Oleg Vorslav. Curti muito! Saudade dos treinos de parkour no verão! Aliás... saudade do verão! Hehehehe!
Que venha o calor!
Pirem com o vídeo! Ando com umas idéias de me jogar assim... na loucura mesmo! Às vezes tenho esses surtos de me jogar de tudo que é jeito... isso é bom ter de vez em quando! ;)

Abração!
Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. D+... Já imagino a multidão gritando "Se jogaaaa, se joga, se joga" hsuahushaushauhs

    ResponderExcluir
  2. Ps: o out of time também é meu video de parkour preferido

    ResponderExcluir
  3. Simmmm! Tem alguns outros que gosto muito também. Mas o Oleg é sinistro demais, né? Hehehehe!

    ResponderExcluir