16 de abril de 2011

TUTORIAL - ROLINHO / CAMBALHOTA

Esse tutorial faz parte da série "realizando o sonho de ser acrobata".

Para aquelas pessoas que se sentem incapazes de realizar qualquer movimento como a estrelinha e a cambalhota. Esses dois movimentos são os maiores traumas que uma pessoa pode ter no que se refere às acrobacias.

Como o tutorial da estrela já foi feito... faltava essa importante missão:

Fazer com que toda a pessoa que tem essa vontade se torne capaz de realizar uma cambalhota!

Simmmm!

Para alguns pode parecer algo muito simples. Mas, para mim, um mortal também é algo muito simples. Para o David Belle, saltar de um prédio também é muito simples. Para o Lateef, fazer filmes de ação também é algo muito simples. Para o Chuck Norris... bem... para o Chuck Norris tudo é muito simples!

Então, aí vai o tutorial mais aguardado por todos no blog (tá, forcei agora...) o tutorial que todo iniciante gostaria de assistir... CAMBALHOTAAAA!!

17 comentários:

  1. Só tenho duas coisas pra dizer!
    1)Tem que dizer ramalhota e não cambalhota.
    2)Estou tendo frouxos de riso até agora e eu vi o video ontem.

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe!
    Tô vendo que foi um sucesso o final do vídeo!
    Hahahaha!!
    Esse Slow é folgado pra caramba!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/03/2011

    legal essa video aula...vc poderia ensina aquele q sai do chao dando um impulso com as pernas, que eh usado na dança de rua e naqueles filmes de jackie chan!!!

    ResponderExcluir
  4. Também conhecida como mola ou quipe de nuca? Faço sim!
    Grande idéia Anônimo!
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. amei agora eu queria saber como pegar equilibrio pra fazer parada de mão? eu amo capoeira mais nao tenho onde fazer!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Naga, tudo bom?
    Vá até o tutorial da parada de mãos. Lá vocêencontra as dicas que precisa. ;)

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. e ai cara beleza, tentei o rolinho saiu pela metade, me diz uma coisa fiquei completamente tonto e falta de exercicios? abraço

    ResponderExcluir
  8. Minha primeira aula . . . .agora praticar

    ResponderExcluir
  9. Oi Ricardo, tudo bom?
    Saiu pela metade por que?
    Quanto à tontur, pode ser pela falta de exercícios mesmo! ;)
    Abração!

    ResponderExcluir
  10. Isso aí Mimo!
    'Bora praticar!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9/26/2012

    Com que idade máxima uma pessoa pode começar a fazer acrobacias do zero ?

    ResponderExcluir
  12. Qualquer idade. Mas cada idade tem uma limitação. Uma pessoa que começar acrobacias com 40 anos não vai ter o mesmo desempenho de alguém que começou com 20.

    O importante, na minha opinião, é você saber o que você quer. Alto rendimento, lazer, busca de desafios, etc.

    Nunca é tarde para se começar! ;)

    Abração!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5/17/2013

    quebra a cabeça?

    ResponderExcluir
  16. muito bom seu video...bem explicado, claro....parabens pelo magnifico trabalho de educacao.....fantastico....

    ResponderExcluir
  17. Fantástico seu vídeo. Meu garoto agradece.

    ResponderExcluir