9 de abril de 2011

PSICO EM CENA - GOL! (E NÃO É DO GRÊMIO)

Esse foi o comercial que mais gostei de fazer.

Não pela comilança, como no comercial da Peugot ou por rever amigos, como no comercial do Terra... mas pelo resultado final. Essa foi a propaganda (que foi para a televisão) em que eu apareci melhor. Quase dá para me ver sem fazer esforço... hehehehe! E nesse, não apareço olhando o noivo voando escada abaixo ou algo assim... faço algo que eu realmente sei fazer (e gosto): acrobacia!

Lembro que a gravação seria numa segunda-feira. E eu chegaria segunda de manhã de São Paulo, onde fora fazer um curso de Ginástica Natural e, também participar de um batizado de capoeira, em Americana.

Aí, antes de viajar, a mulher liga:

- Alfredo? Só para lembrar... tens que estar aqui às 7:00, de manhã cedo, para começar a gravar.
- Ok! eu disse (só que eu só chegaria às 10:00, mais ou menos).

Então falei:
- Mas olha, vou chegar um "pouquinho" atrasado, pois estarei chegando de São Paulo e tal...
- Atrasado, quanto? Uma hora?

No que eu respondo, na maior cara de pau:
- Isso! Mais ou menos por aí...

Ao chegar em Porto Alegre, liguei para a mulher:
- Atrasou o vôo, tô indo para aí! Cheguei agora... (o que era verdade)

Aí, ela me bota aquela pressão:

- Tá, mas vem voando!

Cheguei lá e ela diz:
- Pode ir para o camarim te arrumar, que as gravações já vão começar!
"Como assim?", pensei  - Não gravaram nada ainda?
- Gravamos, mas nessa cena tu não aparecia.

Hahahaha! Galera que foi às 7 estava dormindo pelos cantos, e eu... bem descansado! Hehehehe, só alegria!


MOMENTO NOSTALGIA
Quem já viu o desenho da She-Ra levanta a mão! Lembram daquele bonequinho, que aparecia no final do episódio, o Geninho?
Então, agora me digam... onde estou na propaganda? Hoje está fácil, hein?! Hehehehe!




----------------------------------------------------------------------------------------------------

[acréscimo de post feito pela Caroles (eu) ;) ]

PsicoCuriosidades:
Só pra contar... nosso humilde amigo e professor Psico participou de uma das campanhas publicitárias que mais fizeram sucesso nos últimos tempos. Ela até é citada num especial de 30 anos do Gol no Brasil, feito pelo programa Reclame, no canal Multishow, além de outros sites e blogs. 

É um dos meus comerciais favoritos (e eu nem conhecia o Psico nessa época) ;) Aliás, todos os comerciais que fez estão na minha lista de favoritos... seria sinal que algum dia a gente ia se conhecer e ele iria colocar meu mundo de pernas pro ar (parada de mão e cabeça)? Huhauhauahusdha!! Psico, sou tua fã xD

Abaixo, a parte 2 do especial no Multishow, onde o Psico aparece (4:29) fazendo uma de suas acrobacias características... bem legal :D


3 comentários:

  1. Caramba!!! Esse teu disfarce de cachorro ficou perfeito!!! Muito boa a maquiagem mesmo! (Zoador... zoador... Papagaio é Zoador...) PS: Era para ser Voador, mas tem um problema de junta que não deixa...

    ResponderExcluir
  2. Já ia me esquecendo, vou deixar esse link para a Carolitha, pode ser que ela goste.
    http://www.wowebook.com/
    Na parte de SEO e desenvolvimento WEB tem bastante coisa!

    ResponderExcluir
  3. Quase! Ali foi o contrário! O cachorro que se disfarçou de Psico...
    E segue a pergunta... onde está Wally?
    Hahahaha!

    ResponderExcluir