3 de fevereiro de 2011

COMERCIAL ESPM

Antes (bem) tarde do que nunca!

Tem coisas que só a Carolitha consegue. Cada vez mais me convenço disso! Tem sido meu anjo da guarda na organização aqui do blog! Sua última grande façanha foi conseguir encontrar esse comercial que fiz, junto com meu amigo, o Graduado Rasteiro, há muito tempo atrás.

Aliás, já havia inclusive postado sobre esse comercial  para a Escola de Criação ESPM aqui no blog. Na época inclusive disse que postaria o comercial se conseguisse ele. Quase dois anos depois... aí está! Hehehehe!!

Abração galera!
Fiquem com Deus!




Gostou? Quer saber mais sobre a propaganda? É só acessar o blog da Escola de Criação ESPM e ver mais da propaganda sobre o Dia Nacional da Consciência Negra.

4 comentários:

  1. Eu me lembro do vídeo do Making Of deste comercial onde aparece um tal de Psico fazendo alguns movimentos enquanto tinha uma grua filmando. Estava na hora de postar mesmo...
    Acho legal esse tipo de trabalho, valoriza o esforço do atleta e ainda por cima divulga a Arte. A mim ninguém nem para fazer o anúncio das laranjas do carroceiro, mas também, sou feio como dar na mãe no 2º domingo de Maio... hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha!! Esse Papagaio é uma figuraça mesmo! Tô rindo até agora aqui! Hehehehehe!!
    Valeu mesmo irmão!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. parabens,quando me tornar professor quero ser famoso assim igual vc psico so seu fã,vc podia faser um tutorial de mortal de costas para iniciantes? por favor

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Lagartixa, tudo bom?
    Se você é iniciante aconselho a treinar outros movimentos antes do mortal de costas. Se você não for tão iniciante, aconselho a seguir o tutorial do mortal de costas (parado), onde os exercícios são realizados em dupla (para uma maior segurança).

    Abração!
    Bons treinos!

    ResponderExcluir