25 de novembro de 2010

SÍTIO FAMÍLIA LIMA

O passatempo preferido do verão... pena que normalmente só consigo ir uma vez no ano! Sempre na companhia do meu ilustre amigo Peninha. Vamos ver se nesse verão consigo mudar isso! Cada vez que vou para lá fico pensando que salto irei realizar nas cachoeiras.

1ª vez - Só me animei a pular reto, sem fazer sequer um mortal! Aquilo ficou um ano na minha cabeça.
2ª vez - Já cheguei pensando: O primeiro salto vai ser o mortal! Mas o pessoal chegou e disse: "Vamos jogar um vôleizinho? Vamos comer algo?" Nada disso! Eu só pensava nas cachoeiras chamando meu nome... Então sugeri: "Vamos lá para as cachoeiras direto"! Cheguei e já me candidatei para ser o primeiro. Fiz o mortal e fiquei faceiro! Eu havia finalmente feito o mortal! :)
3ª vez - A meta era o mortal com pirueta. Deu um frio na barriga mas, como diria o Capitão Nascimento: "Missão dada é missão cumprida"! Fiz e foi até mais fácil do que havia imaginado.
4ª vez - Foi nesse domingo (21/11/2010). Só pensava em fazer um duplo... Muitas vezes durante o ano fiquei imaginando o momento. Apesar do frio na barriga (como em todas as outras vezes) foi o mais fácil dos desafios que me propus enfrentar. Mas dessa vez queria mais! E busquei fazer também um mortal tracassado!
Já estou com idéias "ninjas" para a próxima ida! Me aguardem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário