10 de setembro de 2010

TUTORIAL QUEDA DE RIM / AÚ QUEDA DE RIM

Esse tutorial eu gostei bastante de fazer. Acho que a explicação ficou bem boa e que consegui passar os detalhes mais importantes para uma boa execução do movimento. O vídeo ficou um pouco grande porque coloquei os dois movimentos em um mesmo tutorial, mas acredito que você vai gostar do resultado. Outra coisa que me deixou feliz é que esse foi um pedido feito aqui no blog, pois o principal objetivo dos tutoriais é exatamente esse: auxiliar você, leitor, na compreensão e execução das acrobacias apresentadas.
Sem mais delongas... vamos ao vídeo!

15 comentários:

  1. Thiêgo9/11/2010

    nuss muito bom o tutorial, alem de ensinar muito bem o movimento q eu queria aprender, vc ainda mostrou variações q eu desconhecia! vou treinar essas variaçoes tbm!!
    parabens pelo seu trabalho e obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Thiêgo!! :)
    Te liga que semana que vem já tem outro tutorial, saindo quentinho do forno, no blog!
    Muito obrigado e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. ZheneLakers6/27/2011

    Vo tentar.

    ResponderExcluir
  4. Boa! Depois diz aí como foi! Se conseguiu, se foi fácil, difícil... valeu?

    ResponderExcluir
  5. ZheneLakers7/08/2011

    Cara acho q consegui + ou -, pq eu axo q to com a perna do jeito errado quando eu levanto a perna pra cima.Sei nao,mas axo q ta certo.

    ResponderExcluir
  6. @ZheneLakers Legal! Bom saber que está progredindo! E é muito bom ter essa consciência corporal, de saber quando está errado (e "o que" está errado), pois isso facilita corrigir o movimento!
    Parabéns!
    Segue treinando!

    ResponderExcluir
  7. ZheneLakers8/16/2011

    Vlw ae ,vo da mas uma olhadinha aki no video.

    ResponderExcluir
  8. Pô psico a queda de rins normal é tranquila
    o au queda de rins que não
    mó duvida como cair com a segunda mão

    ResponderExcluir
  9. Muito...bom o tutorial...já consigo fazer a queda de rins...e emendar o chamado camaleão porqui...agora estou buscando o AU queda de rins já saiu alguma coisa mas ainda esta feio o movimento...valeu pelas dicas

    ResponderExcluir
  10. Valeu WilhaFC!
    Espero que tenha sucesso nos teus treinos!
    Abração!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7/17/2012

    ow naum consigo ver o video nao!

    ResponderExcluir
  12. O vídeo está disponível... deve ter ocorrido um erro de momento apenas.

    Abração!

    ResponderExcluir
  13. Psico , eu sou novo em seu site , então não olhei todos os seus tutoriais mas eu ja estou baixando um por um. muito bom eles ! , eu queria saber se ja tem tutorial de suícidio , e um movimento muito complicado, queria que voce fizesse um tuto =D

    ResponderExcluir
  14. Acho que sei qual é o movimento. Se for o que estou pensando está com outro nome (quipe de cabeça). Se não for esse me conta depois como é o suicídio? Aí fica mais fácil saber qual é! ;)

    Abração!

    ResponderExcluir
  15. parece um Baby Freeze, n eh n?

    ResponderExcluir