27 de julho de 2010

DIÁRIO DE TREINO - 26/07/2010


O treino de hoje teve algo muito bom... a evolução da prancha! Até gravei para mostrar para vocês depois. Estou editando e assim que estiver pronto vou postar aqui! :) Todos os dias tenho feito exercícios de força também, mas tenho postado só nos dias do treino do Vatik. De repente vou postar outros dias de treino tb... mas não sei ainda se vou manter todos os dias. Bom... chega de conversa! Vamos ao treino!

PRANCHA: Como já disse, bem melhor! Hoje fiz de novo sem a ajuda do Vatik. É uma nova fase, então ainda estou me acostumando. Já estou sentindo até o que devo fazer para melhorar, embora seja difícil corrigir no meio da execução.

MORTAL PARADO: O Vatik já tá bravo que não estou fazendo ainda o mortal com pirueta parado... hehehehe!! Ele diz que o mortal grupado e o carpado estão muito bons. Já estou me sentindo culpado de não conseguir... hehehehe!!

MORTAL LATERAL: Esse tem melhorado a cada treino! Mas não tem nada de especial para dizer... só que tá ficando bom! :P

FORÇA: deixei para fazer a força em casa, já que segunda-feira sempre tenho que sair mais cedo do treino. Na verdade, como já disse antes, tenho feito força todos os dias... tem dado bastante resultado! :)

Barra: 
(pegada supinada) - (2x15)
(pegada pronada, aberta, por trás) - (6x8)

Musculação (PEITO):
Supino reto: (4x8) 28-27-26-25kg
Pulôver: (4x8) 10kg

Era isso galera!
Fiquem com Deus, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário